sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Oii Meninas depois de um belo tempo sem atualizar o blog, tive um tempinho para vim falar um pouquinho das parcerias que a vícios conseguiu até o momento e que esta dando super certo.
Começamos mais ou menos 5 meses atrás com a nossa loja on line, e começamos com a Ju Venâncio amiga e blogueira nata de maquiagens. http://www.meumundinhoepinkeoseu.blogspot.com/

Depois de um tempo, achamos a Priscila de Oliveira, uma cliente que virou uma parceira, começamos a conversar e ela nos passou uma confiança incrível e uma pessoa de caráter e 100% profissional. Foi a nossa 1º parceira do Orkut. A Pri é uma menina que é batalhadora, profissional, amiga e cliente (ex – cliente). Ela é maquiadora profissional já teve vários trabalhos conhecidos, como trabalho na Gazeta, maquiadora OFICIAL da Vai-Vai entre outros trabalhos que ela faz e é bem conceituada. Dá aulas de make-up e cursos intensivos. Para saber mais sobre o trabalho dela entre no blog dela e acompanhe as novidades.

Agora temos uma nova parceira que é o Salão de Cabelos e Estéticas Creative, fomos procurados pelo Salão para fazermos uma parceria para um evento que vai acontecer no dia 03/12/2010, e nós da Vícios vamos patrocinar com as makes e outros adereços para o acontecimento do desfile.

Salão de Cabelos e Estéticas Creative profissionais capacitados, onde vão lhe proporcionar o melhor tratamento e bem estar.
Creative, além do salão para cortes, escovas e penteados, tem um espaço especialmente criado para as noivas, proporcionando um dia relaxante e confortável para o dia mais especial de sua vida, o seu casamento!
Tem também uma área para estética e depilação, totalmente equipada e em locais privados, onde poderá fazer com tranqüilidade todo o seu tratamento de beleza e estética.
Agora meninas que queriam se juntar e dar um UP na vida profissional e queira visitar a liberdade financeira, como nós estamos correndo atrás, podemos conversar para acontecer e combinar uma futura parceria. Mas como somos uma empresa temos que ter um retorno satisfatório para que isso aconteça e que as duas partes fiquem satisfeitas.
Na próxima edição falaremos um pouquinho de cada parceira para que todos conheçam um pouquinho mais a fundo cada trabalho.

Comments :

1
Christiani Winkel disse...
on  

Ótimas parcerias, a Ju Venâncio me indicou vocês e em breve pretendo fazer minhas comprinhas =)
Muito sucesso e continuem desejando esse belíssimo trabalho.

Beijos.

http://temfrufru.blogspot.com/

Postar um comentário