sábado, 4 de dezembro de 2010

Priscila Oliveira – Maquiadora Profissional da Vícios Maquiagens.


Bom meninas como tínhamos informado no outro post vamos falar um pouquinho de cada parceira e como estamos bem hoje e nossa parceria anda muito bem.
Nós da Vícios, sempre tínhamos a intenção ter uma maquiadora profissional conosco para ajudar e dar dicas na nossa trajetória. Até que um dia nós conseguimos um contato com a Priscila, ela começou comprando conosco e depois fizemos o convite para se juntar conosco.
A Priscila é uma menina super legal, gente boa, muito profissional e excelente maquiadora, as dicas e toques que ela dá é uma benção, ajuda e muito agente que faz só makes pro dia a dia, fora as makes que ela faz para festas, bailes, noites, casamentos entre outros.
Somos estamos com projetos em 2011 para fazermos workshops, e estamos procurando fechar com salões dentro da capital de São Paulo para todas participarem.
Pra quem não conhece e quer conhecer o trabalho bem PROFISSIONAL da Priscila ai vão os contatos dela:
Orkut:
Blog:
Twitter:
Esses são alguns contatos da Pri, que lá vocês podem entrar em contato para saber onde ela esta localizada, e fazer pedido de makes, sigam ela e terá o maior prazer de ver o trabalho dela.
A partir de hoje o blog dará preferência para os vídeos dela que estão bombando na net, com dica de makes para o fim do ano, então todos os dias que ela fizer um vídeo, colocaremos no nosso orkut e nosso blog.
Vamos ajudar todas a ficarem mais bonitas pro final de ano e entrar em 2011 muito mais linda.
Contem com agente.
Bjinhus Meninas.
Até a Próxima, segue uma dica de Natal da Pri.

Comments :

1
Mariane Eiterer disse...
on  

ai que legal, parceria com maquiadora!!1

Postar um comentário